Site constituído por fãs

Entre em contato conosco para qualquer dúvida ou ajuda.

CLIQUE AQUI

AGENDA DE SHOWS

Fique por dentro da agenda de shows do Tiago.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Siga-nos
no Instagram
@tiagoiorconline.

Tudo o que você pode esperar sobre o Acústico MTV com Tiago Iorc


Aconteceu ontem (30) em São Paulo a gravação do retorno do Acústico MTV que teve como primeiro convidado o nosso querido Tiago Iorc.

A gravação, que foi realizada nesta quinta, 30, no Estúdio Quantas, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, começou por volta das 21h30 e avançou o início da madrugada, chegando ao fim por volta das 1h00.

A gravação foi fechada para 250 convidados e antes de tudo, muitas recomendações foram feitas a todos os convidados e imprensa. Bolsas e celulares ficaram trancados em armários na entrada, o que certamente foi feito para evitar vazamentos mas o que também possibilitou uma imersão incrível de todos os convidados com a música e o espaço.

A plateia foi orientada por email a não vestir roupas brancas porque a cor poderia atrapalhar a gravação. Tiago, no entanto, estava vestindo uma pantalona branca, com sandálias de dedo e meias nos pés.

Eram os convidados, a música do Tiago, a incrível banda presente, as pausas para descontração feitas pelo artista e o visual maravilhoso do ambiente. Dá pra imaginar?

A mãe de Tiago, seu pai e seus 3 irmãos também foram prestigiar o cantor, que durante uma pausa no meio da gravação brincou "Caravana de onde?", e se levantou para dar um abraço apertado e demorado em cada um.

Ao todo, foram quase quatro horas de gravação e 20 músicas, sendo duas inéditas ("Lôra" e "Do Que Você Tem Medo?") um cover de Billie Eilish, na música "Bellyache", que ganhou umas batidas de capoeira e um gingado envolvente, uma parceria com Duda Beat em "Tangerina" e uma parceria com Jorge Drexler em "Me Tira Pra Dançar".

No palco, Tiago Iorc estava acompanhado de Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixo, Mateus Asato no violão e Roberto Pollo (integrante da atual formação do Legião Urbana) no piano. 

Confira a setlist:




Ao finalizar a gravação toda a banda e Tiago se juntaram ao centro do palco onde pularam e comemoraram o sucesso que aquilo tudo foi, agradeceram a platéia e se retiraram.

Tiago não deu nenhuma entrevista para a imprensa, mas nós do Tiago Iorc Online fomos até os bastidores para parabenizá-lo e ele acompanhado de um enorme sorriso no rosto nos deu um abraço forte e disse: "Estou feliz por ter voltado e por vocês terem vindo fazer parte disso aqui comigo.". No meio da conversa brincamos com relação aos próximos shows e ele afirmou que "Jajá a gente se encontra de novo"!

A única coisa que podemos dizer além disso é que o Acústico MTV - Tiago Iorc está previsto para ser lançado em setembro desse ano e que vocês podem esperar por um resultado incrível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário