Site constituído por fãs

Entre em contato conosco para qualquer dúvida ou ajuda.

CLIQUE AQUI

AGENDA DE SHOWS

Fique por dentro da agenda de shows do Tiago.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Siga-nos
no Instagram
@tiagoiorconline.

Michele Alves, a musa dos videoclipes do álbum visual do Tiago Iorc, fala sobre sua experiência durante a gravação


Michele Alves, a musa dos videoclipes do álbum visual "Reconstrução", conversou com o Extra sobre a sua carreira, as cenas quentes e como foi trabalhar com Tiago Iorc.

Conhecida como Mia Alves, a digital influencer maranhense de Balsas tem 21 anos e realizou o seu primeiro trabalho como atriz em Reconstrução. A moça de pele clara, olhos azuis e cabelos castanhos e estilo chanel, tem um estilo vintage e uma sensualidade tremenda.


Michele começou a produzir conteúdo para a redes sociais quando o Instagram tinha acabado de começar e virou modelo a convite de um amigo, "tudo começou como brincadeira, um amigo começou a me fotografar como forma de chamar atenção para eu modelar. E eu fui posando e as lojas da minha cidade se interessaram". "Quando comecei a fazer fotos, o Instagram estava começando. Não era o que é hoje", completou.

Em entrevista para o Extra, a musa comentou sobre o convite para participar do filme de Reconstrução: “Adorei ter sido chamada, me acrescentou muito profissionalmente e pessoalmente. Me deixou muito satisfeita e muito grata. No início, senti um pouco de vergonha, porque foi meu primeiro trabalho assim, mas depois foi tranquilo”.

A canção "Desconstrução" também foi pauta da entrevista, e a digital influencer comentou um pouco sobre a sua relação com as redes sociais e como a faixa lhe impactou.

"A minha vida em torno das redes é muito controlada. Tenho um controle muito grande sobre isso, não quero certo tipo de dependência virtual. O clipe de “Desconstrução”, inclusive, foi o que mais mexeu comigo. Porque eu me identifiquei muito, fases da minha vida em que eu me via. Foi algo muito sincero e com a qual tinha me deparado".



Apesar do considerável número de seguidores nas redes sociais, Michele ganhou milhares de novos olhos para a sua conta do Instagram. Ao se questionada sobre a repercussão esperada em relação ao trabalho, ela comentou que já esperava. "Eu esperava, sim, que houvesse uma repercussão. Porque afinal o Tiago estava fora da mídia há bastante tempo e as pessoas iriam procurar meu nome quando vissem o trabalho".

Sobre as cenas quentes, principalmente de "Faz", Mia disse que achou tranquilo de fazer. "Foi meu primeiro trabalho assim e achei tranquilo de fazer. No início, deu certa vergonha, sim, mas logo depois já me senti mais à vontade".



Depois de tantas cenas íntimas entre Michele e Tiago, todo mundo queria saber se estava rolando alguma coisa entre os dois. O Extra até tentou tirar uma resposta da Mia, mas ela preferiu não responder.

E aí, o que acharam da participação dela nos clipes?

Um comentário:

  1. Achei ela incrível, a atuação dela combinou bem com a proposta do álbum

    ResponderExcluir