Michele Alves, a musa dos videoclipes do álbum visual "Reconstrução", conversou com o Extra sobre a sua carreira, as cenas quentes e como foi trabalhar com Tiago Iorc.
Conhecida como Mia Alves, a digital influencer maranhense de Balsas tem 21 anos e realizou o seu primeiro trabalho como atriz em Reconstrução. A moça de pele clara, olhos azuis e cabelos castanhos e estilo chanel, tem um estilo vintage e uma sensualidade tremenda.
Michele começou a produzir conteúdo para a redes sociais quando o Instagram tinha acabado de começar e virou modelo a convite de um amigo, "tudo começou como brincadeira, um amigo começou a me fotografar como forma de chamar atenção para eu modelar. E eu fui posando e as lojas da minha cidade se interessaram". "Quando comecei a fazer fotos, o Instagram estava começando. Não era o que é hoje", completou.
Em entrevista para o Extra, a musa comentou sobre o convite para participar do filme de Reconstrução: “Adorei ter sido chamada, me acrescentou muito profissionalmente e pessoalmente. Me deixou muito satisfeita e muito grata. No início, senti um pouco de vergonha, porque foi meu primeiro trabalho assim, mas depois foi tranquilo”.
A canção "Desconstrução" também foi pauta da entrevista, e a digital influencer comentou um pouco sobre a sua relação com as redes sociais e como a faixa lhe impactou.
"A minha vida em torno das redes é muito controlada. Tenho um controle muito grande sobre isso, não quero certo tipo de dependência virtual. O clipe de “Desconstrução”, inclusive, foi o que mais mexeu comigo. Porque eu me identifiquei muito, fases da minha vida em que eu me via. Foi algo muito sincero e com a qual tinha me deparado".
Apesar do considerável número de seguidores nas redes sociais, Michele ganhou milhares de novos olhos para a sua conta do Instagram. Ao se questionada sobre a repercussão esperada em relação ao trabalho, ela comentou que já esperava. "Eu esperava, sim, que houvesse uma repercussão. Porque afinal o Tiago estava fora da mídia há bastante tempo e as pessoas iriam procurar meu nome quando vissem o trabalho".
Sobre as cenas quentes, principalmente de "Faz", Mia disse que achou tranquilo de fazer. "Foi meu primeiro trabalho assim e achei tranquilo de fazer. No início, deu certa vergonha, sim, mas logo depois já me senti mais à vontade".
Depois de tantas cenas íntimas entre Michele e Tiago, todo mundo queria saber se estava rolando alguma coisa entre os dois. O Extra até tentou tirar uma resposta da Mia, mas ela preferiu não responder.
E aí, o que acharam da participação dela nos clipes?
Achei ela incrível, a atuação dela combinou bem com a proposta do álbum
ResponderExcluir