AGENDA DE SHOWS

Fique por dentro da agenda de shows do Tiago.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

SPOTIFY

Acompanhe a discografia completa do Tiago Iorc no Spotify. Seu último álbum, 'Troco Likes' está disponível.

OUÇA

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Siga-nos
no Instagram
@tiagoiorconline.

Tiago Iorc e Anavitória estarão no Criança Esperança


A Rede Globo anunciou data, apresentadores e artistas que estarão na 32ª edição do Criança Esperança 2017 e o Tiago e as meninas do Anavitória estarão presentes! 

A campanha que propõe o tema ‘Sua esperança não está sozinha’, na noite do dia 19 de agosto, direto dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro terá Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e Flavio Canto comandando ao vivo o ‘Show da Esperança’, que já tem confirmados Luan Santana, Simone e Simaria, Ana Vilela, Nando Reis em um número com os filhos, Adnet, Nego do Borel, Alexandre Pires, Sandy e Pabllo Vittar, além de Tiago IorcAnavitória.



“A campanha do Criança Esperança 2017 resgata a ideia de que este projeto só existe pela união de esforços: sua esperança não está sozinha. O trabalho em conjunto e a esperança compartilhada podem se transformar em um movimento, uma força invencível e capaz de mobilizar o país inteiro. É a sua esperança junto com a minha e com a dele e com a dela e com a de todos os que acreditam que podemos mudar o futuro de crianças e jovens”, diz Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo. “O projeto é sobre pessoas, sobre essas histórias incríveis que temos, ao redor do país, de brasileiros que estão ajudando o próximo e também daqueles que encontram, nos projetos apoiados pelo Criança Esperança, a oportunidade de seguir em frente, de evoluir. E ninguém melhor do que essas pessoas para representar esse movimento, para contar suas próprias histórias. No fundo, o que a gente espera é mostrar que tem muita gente fazendo”, finaliza o diretor.

Não vamos deixar de assistir, e claro, fazer a nossa doação! Contamos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário