Site constituído por fãs

Entre em contato conosco para qualquer dúvida ou ajuda.

CLIQUE AQUI

AGENDA DE SHOWS

Fique por dentro da agenda de shows do Tiago.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Siga-nos
no Instagram
@tiagoiorconline.

Tiago Iorc e Anavitória estarão no Criança Esperança


A Rede Globo anunciou data, apresentadores e artistas que estarão na 32ª edição do Criança Esperança 2017 e o Tiago e as meninas do Anavitória estarão presentes! 

A campanha que propõe o tema ‘Sua esperança não está sozinha’, na noite do dia 19 de agosto, direto dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro terá Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e Flavio Canto comandando ao vivo o ‘Show da Esperança’, que já tem confirmados Luan Santana, Simone e Simaria, Ana Vilela, Nando Reis em um número com os filhos, Adnet, Nego do Borel, Alexandre Pires, Sandy e Pabllo Vittar, além de Tiago IorcAnavitória.



“A campanha do Criança Esperança 2017 resgata a ideia de que este projeto só existe pela união de esforços: sua esperança não está sozinha. O trabalho em conjunto e a esperança compartilhada podem se transformar em um movimento, uma força invencível e capaz de mobilizar o país inteiro. É a sua esperança junto com a minha e com a dele e com a dela e com a de todos os que acreditam que podemos mudar o futuro de crianças e jovens”, diz Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo. “O projeto é sobre pessoas, sobre essas histórias incríveis que temos, ao redor do país, de brasileiros que estão ajudando o próximo e também daqueles que encontram, nos projetos apoiados pelo Criança Esperança, a oportunidade de seguir em frente, de evoluir. E ninguém melhor do que essas pessoas para representar esse movimento, para contar suas próprias histórias. No fundo, o que a gente espera é mostrar que tem muita gente fazendo”, finaliza o diretor.

Não vamos deixar de assistir, e claro, fazer a nossa doação! Contamos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário