Site constituído por fãs

Entre em contato conosco para qualquer dúvida ou ajuda.

CLIQUE AQUI

AGENDA DE SHOWS

Fique por dentro da agenda de shows do Tiago.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Siga-nos
no Instagram
@tiagoiorconline.

Anavitória participará da nova temporada do Música Boa Ao Vivo



A quarta temporada do programa Música Boa ao Vivo tem estreia marcada para o dia 18/04 às 20h30 no Multishow. O programa que tem a cantora Anitta como apresentadora acontecerá toda terça-feira, a artista irá receber no palco cantores brasileiros que farão shows inéditos ao vivo pra todas as pessoas que estiverem ligadas no Multishow. 
O intuito do programa é trazer na voz dos nossos artistas músicas nacionais, internacionais, canções próprias e até mesmo parcerias entre os convidados. 

Para a estreia, dia 18/04 Anitta irá receber o cantor Luan Santana, Matheus e Kauan e as meninas do Anavitória. Ansiosos pra saber o que vai rolar? Nós também.


Ana Caetano e Vitória Falcão tem recebido muito destaque nos últimos meses. Desde o lançamento do primeiro EP em 2015, as meninas tem encantado o público com suas canções sutis ritmadas pelo folk e o pop. Em agosto de 2016, o duo lançou seu primeiro álbum o "Anavitória" produzido por Tiago Iorc e Felipe Simas

O álbum das duas está repleto de canções de sucesso, como "Trevo (Tu)" com a participação do Tiago Iorc, e "Agora eu quero ir" que está na trilha sonora de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz. Em entrevista concedida ao colunista Vinicius Cunha do Gshow Ana disse:"Estar na trilha de uma novela era algo bem distante pra gente até pouco tempo! E é tão bonito, né?"

Atualmente a dupla está em turnê pelo Brasil levando a várias cidades seu jeito peculiar de fazer música. 

Mais informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário