AGENDA DE SHOWS

Fique por dentro da agenda de shows do Tiago.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

SPOTIFY

Acompanhe a discografia completa do Tiago Iorc no Spotify. Seu último álbum, 'Troco Likes' está disponível.

OUÇA

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Siga-nos
no Instagram
@tiagoiorconline.

Tiago Iorc em versão boneco divide opiniões


Conhecido por criar bonecos que são replicas de artistas, como Adam Lambert, Ana Carolina e até mesmo Tatá Werneck o artista plástico Marcus Baby surpreendeu a internet nesta terça-feira com a sua mais nova criação: Um boneco do Tiago Iorc.

A peça que levou cinco dias pra ser confeccionada chama atenção, já que a miniatura tem coque e está de regata cinza, estilo esse que todos conhecem como marca do Iorc. Até ai tudo bem! O que tem chamado atenção é o tom diferente da pele do corpo e da cabeça e os olhos azuis (os do Tiago são castanhos) do boneco. 


Segundo o próprio Baby em uma entrevista concedida a Caras Digital:“Usei 2 bonecos estilo Ken para compor corpo e cabeça. Para o rosto utilizei o método de choque térmico, além de fazer nova maquiagem e aplicar novo cabelo com o penteado similar ao usado atualmente pelo cantor"

E como vocês bem sabem a internet não perdoa, a criação tem sido motivo de vários risos e comentários. Uma usuária do Twitter escreveu: "Medo de ir na cozinha agora e dar de cara com o boneco do Tiago Iorc". Outro ainda diz: "Minha vida ta igual o boneco do Tiago Iorc. Tô perdido, nada faz sentido"


Várias foram as opiniões do público, teve quem gostou e quem não gostou. Os bonecos do artista não estão a venda e Tiago Iorc ainda não comentou nada sobre a criação. 
E você o que achou da homenagem feita pelo artista? Compartilha com a gente! 

Conheça mais do trabalho do artista plástico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário