CAMISETAS À VENDA

Veja nossa nova linha de camisetas em parceria com a Urban Klothes.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

SPOTIFY

Acompanhe a discografia completa do Tiago Iorc no Spotify. Seu último álbum, 'Troco Likes' está disponível.

OUÇA

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Troque likes
via Instagram
com @tiagoiorc.

Tiago Iorc completa 31 anos de idade hoje!


Tiago Iorc completa 31 anos de idade no dia de hoje (28/11)!
Que 2016 foi o ano de Tiago Iorc, não há dúvidas. O cantor brasiliense dominou não só as paradas de sucesso nas rádios, como também foi protagonista de premiações de peso.
O ano de Tiago começou super embalado numa apresentação incrível no Show da Virada (Rede Globo). Depois de uma recepção calorosa de Luan Santana, Iorc cantou para milhares de pessoas seu maior hit do álbum Troco Likes: Amei Te Ver.


2016 rendeu bons vídeos. A parceria com Sandy na música “Me Espera” criou um enredo intimista em um clipe em que os cantores cantam em planos diferentes, dispersos talvez. O frenesi de “Me Espera” são as cenas de Tiago sem camisa. Há quem questione?  No entanto o clipe que “quebrou a internet” foi o de “Bang”. Numa produção que literalmente “saiu da caixinha”, o vídeo é uma explosão de cores e sentimentos variados. Além de Kent, o vídeo teve parceria e idealização do fotógrafo Hid Saib.


Ainda sobre parcerias, Tiago dividiu o palco com a cantora Maitê Perroni em Curitiba em Julho, para cantar Todo Lo Que Soy e Amei Te Ver.


Além de fazer inúmeros shows, Tiago também participou de diversos programas de tv/talks shows. Iorc se fez presente na Tv aberta e fechada conversando com Fátima Bernardes, Raul Gil, Silvio Santos, Danilo Gentilli e muitos outros.

Os frutos do bom trabalho feito por Tiago renderam indicações e conquistas nos maiores prêmios de música. Os principais foram: Grammy Latino, EMA, Melhores do Ano, Capricho Awards. Inquestionavelmente, isso só demonstrou o quão positivo foi o feedback recebido pelo último trabalho “Troco Likes”.
Com tantos compromissos e correria Tiago ainda arrumou tempo para produzir o primeiro disco do duo ANAVITÓRIA. O trabalho leva o selo “Forasteiro” (de Tiago e Felipe Simas) na capa.
No entanto o maior feito do ano foi a gravação e lançamento do DVD “Troco Likes Ao Vivo”. Gravado em Belém-PA, o show (que mais parece um filme de tão delicado).  O TLAV foi gravado em plano sequência, sem cortes e com apenas uma câmera, pois Tiago queria ser o primeiro artista a tentar essa nova concepção para dvd’s de música. O lançamento desse trabalho foi feito nas principais salas de cinema do Brasil e levou milhares de pessoas ao cinema para assistir a um show. (SIM!)
A ano ainda não acabou, e nesse mês que ainda resta, com certeza você vai ouvir falar muito de Tiago Iorc. Seja ouvindo uma música no rádio, seja vendo os cd’s e dvd dele nas lojas/livrarias do Brasil, ou até mesmo indo a algum show.

Como forma de agradecimento produzimos um evento, chamado "Amor Sem Onde", que abrangiu 8 cidades do Brasil com intenção de espalhar a música do Tiago nos espaços públicos e unir pessoas que compartilhavam do mesmo amor que nós. Veja só o resultado:


O fato é que 2016 foi só o ponta pé inicial para o que vem em 2017. O trabalho intenso vai continuar, e esperamos que o Tiago toque em lugares que ele ainda não chegou. Nosso maior desejo é que todo esse sucesso e reconhecimento possa continuar, de forma que a música do Tiago alcance e toque o maior número de pessoas possíveis. Nos vemos em 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário