Site constituído por fãs

Entre em contato conosco para qualquer dúvida ou ajuda.

CLIQUE AQUI

AGENDA DE SHOWS

Fique por dentro da agenda de shows do Tiago.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Siga-nos
no Instagram
@tiagoiorconline.

Após ser convidado no X Factor Brasil, Tiago Iorc é elogiado e requisitado na internet como próximo jurado


A UOL escreveu uma matéria muito interessante sobre a participação do Tiago no "X Factor" e captaram alguns pontos bem interessantes, veja:

"Tiago Iorc foi técnico auxiliar do "X-Factor", na TV Bandeirantes,  na noite desta esta segunda (3) e roubou a atenção dos colegas de programa. Assim como Fernanda Abreu, Péricles e Ludmilla, que também fizeram participações especiais, o cantor ficou encarregado de ajudar a julgar uma das categorias de audição, a "mulheres" ao lado da técnica "oficial" Alinne Rosa.

Ele não se intimidou e mostrou desenvoltura nos comentários: deu dicas de voz, analisou repertório, falou e perguntou sobre a intensidade e a performance corporal das candidatas. Com tudo isso, acabou recebendo destaque na edição do reality e relegando Alinne a segundo plano.
"O refrão talvez esteja um pouco agressivo em relação ao que estava acontecendo", afirmou sobre uma das candidatas. "Isso que tu fez de ser mais performática é algo natural seu, que você costuma fazer?", questionou outra, já fazendo papel de técnico.

Pela regra do programa, Tiago não poderia dar o aval final às participantes, que apresentaram versões voz e piano de hits pop em uma sala do centro de treinamento do "X Factor". Mas, pelo menos na opinião da internet, ele assim deveria fazê-lo.

Vários internautas pediram a inclusão oficial de Iorc nas próximas edições da atração musical da Band. Ou mesmo na atual. A hashtag #tiagoiorcnoxfactor bombou no Twitter, na companhia do cantor que foi comentar junto aos fãs, e até Alinne Rosa se rendeu nas redes sociais ao bom desempenho do cantor."



Nenhum comentário:

Postar um comentário