CAMISETAS À VENDA

Veja nossa nova linha de camisetas em parceria com a Urban Klothes.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

SPOTIFY

Acompanhe a discografia completa do Tiago Iorc no Spotify. Seu último álbum, 'Troco Likes' está disponível.

OUÇA

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Troque likes
via Instagram
com @tiagoiorc.

Por dentro do espectro de cores de Tiago em "BANG"

Não era espanto pra ninguém que a versão de Bang de Tiago Iorc – originalmente interpretada por Anitta – era um tremendo sucesso entre o público do cantor. A canção, nos últimos tempos, se manteve presente em suas apresentações.
A grande surpresa foi a transformação de uma versão despretensiosa em um single que tem tudo para alavancar nas paradas nacionais. “BANG” – agora de Tiago também – foi lançada oficialmente através de um clipe – que é de fato sobre o que quero falar aqui.
Muito se especulou sobre o enredo de “Amei Te Ver”, que é um baita sucesso, e após isso pode-se cogitar que, talvez, esse seria o ápice da “Era Troco Likes”. Entretanto, o clipe de “BANG” desbancou essas possíveis teorias com um knock out.
Logo nos primeiros segundos de vídeo, a memória musical me levou a passear pelos palcos do set acústico do show de Where The Light Is (JOHN MAYER 2008). Sendo mais precisa, me refiro a parte do arranjo de “Neon”. O jeito encorpado que Tiago inicia a canção, já cria uma atmosfera completamente envolvente -  com um arranjo de violinos ao fundo - e isso só se intensifica com o roteiro do clipe.
Ao lado da modelo Gracielle Gava, Tiago esbanja sensualidade. A dupla dramatiza uma “conversa de corpos cantada” que é enaltecida pelo Projeto Neon do fotógrafo e publicitário capixaba Hib Saib. Com os corpos completamente pintados em cores super vivas, o vídeo tem o seu desenrolar.
Num primeiro contato com o vídeo, minha reação foi de total hipnose. Os olhos não conseguiam sair da tela e a cada explosão de cores era uma surpresa diferente. O casal no clipe consegue conversar com os olhos. As cores ganham vida e dão um espetáculo à parte. É imersão total! Tanto que me peguei sussurrando os versos da música junto com Tiago. Tem envolvimento maior? Sensacional.
O ápice do vídeo são os momentos em que o casal ali interpretado se unifica e transborda paixão, desejo e tudo de mais intenso que vocês queiram denominar. Para a minha alegria, essa não foi a maior das surpresas. No último momento do vídeo, Iorc ganha um destaque especial em uma parte que, de cabelos soltos canta de maneira muito característica a canção: com seu violão.
“BANG” – o clipe – é promessa para o segundo semestre de 2016. Ao lado de Kent, mais uma vez, Tiago inovou e veio para desmistificar qualquer dúvida no quesito que ele é um artista versátil que sabe o que faz e sempre está disposto a se reinventar.

Ficha Técnica do vídeo

Pintura neon por Hib Saib
Edição por Rafael Kent
Color Granding por Ely Silva (Dot Cine)
Assist. de Produção por Plínio Fehlberg
Produção Local por Hugo Coutinho
Making Of por Rebeca Vieira
Modelo: Gracielle Gava


Texto por Rayssa Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário