AGENDA DE SHOWS

Fique por dentro da agenda de shows do Tiago.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

SPOTIFY

Acompanhe a discografia completa do Tiago Iorc no Spotify. Seu último álbum, 'Troco Likes' está disponível.

OUÇA

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Siga-nos
no Instagram
@tiagoiorconline.

"Elas Querem Saber" convida Tiago Iorc pra um bate-papo que pegou fogo. Assista!


Tiago Iorc foi convidado do quadro “Elas Querem Saber” (Programa Raul Gil) do último dia 06/08. O que era para ser um bate-papo entre o anfitrião do programa, o elenco feminino do quadro e o cantor convidado, acabou se tornando um episódio gratuito de muita especulação sobre a vida pessoal.
O primeiro bloco de perguntas feita ao cantor foi iniciado sem muita cerimônia, abordando inicialmente o seu antigo relacionamento. A youtuber Marcela Tavares satiriza, com um humor péssimo, o trabalho precursor da atriz ex de Iorc como tentativa de “quebrar o gelo” da situação.
Entrando em um clima mais denso ainda, as perguntas se projetam no foco da também atriz Bruna Marquezine, a qual foi questionada como possível pivô da separação entre Iorc e Drummond. Respeitosamente, Tiago esclareceu as questões do que se tratava de vida pessoal e o que se tratava de trabalho. Curiosamente, quase 10 minutos do quadro haviam se passado e apenas algumas “pinceladas”, geralmente vindas por Sheila Mello, sobre a carreira/trabalho do cantor foram pontuadas.


O segundo bloco do quadro acabou sendo um “flashback” do primeiro, reproduzindo em diversos momentos perguntas que, de forma indireta, mostraram Tiago como um sex symbol brasileiro. O ápice da última metade do quadro foi quando perguntaram sobre sua primeira experiência sexual.
O curioso de tudo foi a tipologia dos assuntos ali questionados que não condiziam com o horário de exibição e com a roupagem do quadro em si. Com muito bom humor e esbanjando educação, Tiago respondeu a todas elas.



Todo esse episódio pode ter sido superestimado pela comunidade de fãs do artista, que com certeza, esperou por um outro contexto de entrevista. Decepção? Talvez. Não com Tiago e seu bom humor – acredito que ele não se incomodou com os fatos – mas sim com a infelicidade que as entrevistadoras em questão tiveram por perguntar coisas não relevantes, deixando de absorver outras incríveis e até mesmo trocar experiências com o músico/pessoa que o Tiago é. No fim quem perdeu foi o expectador.

3 comentários:

  1. Que nojo dessa Marcela ... Uma pizza embaixo do braço...credo.

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem disse que essa pessoa é engraçada, sinceramente...
    Quanto ao Tiago...um gentleman sempre!!
    Muito boa a resposta dele!!
    By Marcela: " Sua música é chiclete..."
    Tiago: " Peço desculpas inclusive..."kkkk
    Sempre bem humorado e inteligente!
    Boa resposta..sensacional kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir