Site constituído por fãs

Entre em contato conosco para qualquer dúvida ou ajuda.

CLIQUE AQUI

AGENDA DE SHOWS

Fique por dentro da agenda de shows do Tiago.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Siga-nos
no Instagram
@tiagoiorconline.

"Elas Querem Saber" convida Tiago Iorc pra um bate-papo que pegou fogo. Assista!


Tiago Iorc foi convidado do quadro “Elas Querem Saber” (Programa Raul Gil) do último dia 06/08. O que era para ser um bate-papo entre o anfitrião do programa, o elenco feminino do quadro e o cantor convidado, acabou se tornando um episódio gratuito de muita especulação sobre a vida pessoal.
O primeiro bloco de perguntas feita ao cantor foi iniciado sem muita cerimônia, abordando inicialmente o seu antigo relacionamento. A youtuber Marcela Tavares satiriza, com um humor péssimo, o trabalho precursor da atriz ex de Iorc como tentativa de “quebrar o gelo” da situação.
Entrando em um clima mais denso ainda, as perguntas se projetam no foco da também atriz Bruna Marquezine, a qual foi questionada como possível pivô da separação entre Iorc e Drummond. Respeitosamente, Tiago esclareceu as questões do que se tratava de vida pessoal e o que se tratava de trabalho. Curiosamente, quase 10 minutos do quadro haviam se passado e apenas algumas “pinceladas”, geralmente vindas por Sheila Mello, sobre a carreira/trabalho do cantor foram pontuadas.


O segundo bloco do quadro acabou sendo um “flashback” do primeiro, reproduzindo em diversos momentos perguntas que, de forma indireta, mostraram Tiago como um sex symbol brasileiro. O ápice da última metade do quadro foi quando perguntaram sobre sua primeira experiência sexual.
O curioso de tudo foi a tipologia dos assuntos ali questionados que não condiziam com o horário de exibição e com a roupagem do quadro em si. Com muito bom humor e esbanjando educação, Tiago respondeu a todas elas.



Todo esse episódio pode ter sido superestimado pela comunidade de fãs do artista, que com certeza, esperou por um outro contexto de entrevista. Decepção? Talvez. Não com Tiago e seu bom humor – acredito que ele não se incomodou com os fatos – mas sim com a infelicidade que as entrevistadoras em questão tiveram por perguntar coisas não relevantes, deixando de absorver outras incríveis e até mesmo trocar experiências com o músico/pessoa que o Tiago é. No fim quem perdeu foi o expectador.

3 comentários:

  1. Que nojo dessa Marcela ... Uma pizza embaixo do braço...credo.

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem disse que essa pessoa é engraçada, sinceramente...
    Quanto ao Tiago...um gentleman sempre!!
    Muito boa a resposta dele!!
    By Marcela: " Sua música é chiclete..."
    Tiago: " Peço desculpas inclusive..."kkkk
    Sempre bem humorado e inteligente!
    Boa resposta..sensacional kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir