Site constituído por fãs

Entre em contato conosco para qualquer dúvida ou ajuda.

CLIQUE AQUI

AGENDA DE SHOWS

Fique por dentro da agenda de shows do Tiago.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Siga-nos
no Instagram
@tiagoiorconline.

Banda do Superstar é comparada a Tiago Iorc e afirma terem influencias parecidas


Dona da maior pontuação do último domingo, 22/5, no SuperStar, a Pagan John fez bonito com sua primeira canção autoral no programa, "Carta".
Nas redes sociais, o estilo da banda foi comparado ao de Tiago Iorc, pela sonoridade.
Veja a performance:


João Milliet, guitarrista da Pagan John, lembra de encontro com Tiago Iorc na estrada, admite que a banda adoraria uma parceria com o cantor e explica a semelhança musical: "Deu para perceber que o Tiago é um cara muito gente boa e um músico muito bom. A gente vem de uma geração de bandas que tem um trajeto parecido. Ele também começou tocando em inglês e depois em português. As influências dele são muito parecidas com as nossas".


Gustavo Pagan, o vocalista da banda, acredita que as influências do folk e a maneira de cantar sejam pontos em comum da Pagan John com Tiago Iorc. "Isso entra também na voz mais macia quando vai cantar em português. É diferente do inglês, não tem tanto recurso estilístico. Tem uma simplicidade que conversa com o nosso jeito".


Dos comentários sobre semelhanças, a Pagan John parte para os elogios. João Milliet, que além de músico na banda, também é produtor e engenheiro de mix, fala do álbum "Troco Likes" e de como a trajetória do cantor criou novos espaços para o segmento. "Considero esse disco em português como a obra-prima dele. Ele conseguiu abrir um precedente no estilo para que outras bandas tivessem um espaço na mídia".

E ai, acharam parecido?


Creditos totais da matéria: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário