Site constituído por fãs

Entre em contato conosco para qualquer dúvida ou ajuda.

CLIQUE AQUI

AGENDA DE SHOWS

Fique por dentro da agenda de shows do Tiago.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Siga-nos
no Instagram
@tiagoiorconline.

Anavitória já começa as gravações para seu primeiro CD que tem prévia de lançamento em Abril!


Anavitória é um duo composto por duas garotas que saíram do Tocantins com destino à São Paulo pra realizar um monte de sonhos.
As meninas iniciaram a carreira juntas quando compartilharam com a produção do Tiago um cover que fizeram de 'Um Dia Após o Outro'. Depois de todo encantamento que rolou por parte dos mesmos, eles (Tiago e Felipe) decidiram produzi-las, lançando um EP.

Com esse sucesso todo em tão pouco tempo, nada mais justo que avançar cada vez mais. E foi aí que surgiu a ideia do financiamento coletivo para a gravação de um CD.

Através do Catarse, Ana e Vitória criaram a campanha "Nosso primeiro disco", que foi basicamente a união de tu e elas pra que o CD pudesse sair. Inicialmente a meta necessária a ser cumprida era de R$ 48 mil em 60 dias. Pra isso foram apresentados 7 pacotes diferentes de recompensa, onde foi possível adquirir o CD e apoiar de mais algumas outras formas esse projeto lindo.
Iniciado em dezembro de 2015 e finalizado ontem (16/02/2016) o financiamento foi a coisa mais maravilhosa do mundo e as meninas alcançaram não só a meta mas 127% dela (VAI TER CD SIM!). Com um total de aproximadamente R$ 61 mil, Anavitória já está no Rio de Janeiro e a gravação do CD começou hoje mesmo!

Ontem (16/02) rolou um especial no Snapchat onde elas acompanharam os últimos 60 minutos de meta válida no Cartase e se tu quiser ainda dá tempo de ver: @anaclaraccosta e @falcaovit.

A previsão de lançamento do disco é para Abril e nenhuma outra informação ainda pôde ser compartilhada. Quem mais tá muito ansioso com essas surpresas? Só amor!





Assista nossa entrevista com as meninas:

Um comentário: