CAMISETAS À VENDA

Veja nossa nova linha de camisetas em parceria com a Urban Klothes.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

SPOTIFY

Acompanhe a discografia completa do Tiago Iorc no Spotify. Seu último álbum, 'Troco Likes' está disponível.

OUÇA

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Troque likes
via Instagram
com @tiagoiorc.

Tiago Iorc disponibiliza todos os seus álbuns completos no YouTube.


Tiago Iorc acabou de disponibilizar seus dois primeiros albuns, Let Yourself InUmbilical, completos em seu canal do YouTube. Completando assim seus 4 cds disponíveis, online e grátis na plataforma!


Let Yourself In é o primeiro álbum de estúdio do cantor. O álbum foi lançado no dia 12 de março de 2008. No dia 26 de julho de 2009 o álbum foi relançado no Japão com uma faixa bônus e capa diferente, alcançando a sétima posição no Japan Albums Chart. 


Ouça:


Seu segundo disco de estúdio Umbilical foi gravado no Rio de Janeiro e em Nova York, e contou com a produção do norte-americano Andy Chase, que já trabalhou com a banda de rock alternativo The Smashing Pumpkins. Além do Brasil, o disco foi lançado na Coreia do Sul, Portugal, Estados Unidos e Japão.

O desenho da capa foi feito pelo seu irmão, Rodrigo Iorczeski


Ouça:


Zeski é o terceiro álbum de estúdio do cantor e compositor Tiago Iorc. O álbum foi lançado no dia 29 de julho de 2013 e contém 11 faixas, sendo muito bem recebido pela crítica especializada.
O blog MúsicaEstática disse que "Zeski é um bom cd que olha para o passado do seu autor sem se desconectar totalmente dos dois outros álbuns da sua discografia. Aponta que Tiago Iorc sabe o que está fazendo, com rigor conceitual, sem transgredir ou atirar para todo lado." O site TerritórioDaMúsica deu 3 de 5 estrelas para o álbum.

Ouça:

Troco Likes é o quarto álbum de estúdio de Tiago Iorc, foi lançado no dia 10 de julho de 2015 pela Som Livre e pelo selo SLAP.
Este álbum marca uma nova fase musical do cantor, nele está repleto de músicas em português, um fato inédito na trajetória do artista, que compôs em inglês desde que surgiu no cenário musical, em 2008.

Ouça:


Para completar, a coletanea de novelas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário