Site constituído por fãs

Entre em contato conosco para qualquer dúvida ou ajuda.

CLIQUE AQUI

AGENDA DE SHOWS

Fique por dentro da agenda de shows do Tiago.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Siga-nos
no Instagram
@tiagoiorconline.

Mãe de Isabelle Drummond afirma que ela e Tiago Iorc estão separados


Em entrevista ao site Extra da Globo, a mãe de Isabelle confirmou a separação do casal.
Confira a matéria.


Eles estavam juntos há dois anos e tinham planos de se casar, mas o romance não durou. Isabelle Drummond e Tiago Iorc terminaram o namoro. Quem confirma é a mãe da atriz, Damir Drummond. “Eles terminaram há dois meses. Ela está bem, mas está fora do Rio”, limitou-se a dizer, sem dar detalhes sobre os motivos do rompimento.
Antes de confirmar o término, Isabelle e Tiago estiveram juntos no Prêmio Profissionais do ano, no dia 28 de outubro. Mas, no último domingo, muita gente estranhou que a estrela do último clipe do cantor tenha sido Bruna Marquezine e não Isabelle Drummond.


O clipe de “Amei te ver” foi gravado no próprio domingo em que foi ao ar. Bruna Marquezine vive na filmagem o par romântico de Tiago Iorc. A atriz aparece em cenas ousadas, protagonizando até um topless. Os dois ficam abraçados o tempo inteiro. Bruna e Isabelle começaram praticamente juntas, fizeram “O sítio do pica-pau amarelo” e a peça “Cosquinha”.

Entre as composições de Tiago está “Coisa linda”, música que ele fez para Isabelle. Em entrevista ao EXTRA, a própria Isabelle confirmou que a canção era em sua homenagem. perguntada sobre o que sentiu, ela disse: “Senti amor”. Na letra, Iorc diz: “Do jeito que é, Da cabeça ao pé, Do jeitinho que for/ É, e só de pensar/ Sei que já vou estar/ Morrendo de amor/ De amor/ Coisa linda”.

Em janeiro de 2014, Isabelle e Tiago foram clicados durante uma exposição em Búzios, na Região dos Lagos. Ali começaram os rumores de um affair entre a atriz é o músico, o que logo foiu confirmado um mês depois por ele. Em março de 2014, Isabelle levou Tiago Iorc ao lançamento de “Geração Brasil” e os dois foram clicados aos beijos.
O namoro da ex-Emília e do cantor sempre foi mantido longe dos holofotes. Em setembro, os sinais de crise já apareciam. Tiago Iorc deixou a bela esperando na Sala Cecília Meirelles, na Lapa, durante um evento. Ela chegou e ficou aguardando o cantor, que não apareceu. Irritada, a atriz levantou e foi para o lado de fora discutir com o rapaz pelo celular.
Creditos totais: Materia original

Nenhum comentário:

Postar um comentário