CAMISETAS À VENDA

Veja nossa nova linha de camisetas em parceria com a Urban Klothes.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

SPOTIFY

Acompanhe a discografia completa do Tiago Iorc no Spotify. Seu último álbum, 'Troco Likes' está disponível.

OUÇA

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Troque likes
via Instagram
com @tiagoiorc.

Nação da Musica apresenta: Sete motivos para ir ao show do Tiago Iorc


O site "Nação da Musica" fez uma matéria citando sete motivos para ir ao show do Tiago.
Confira abaixo a matéria:


Tiago iniciará a turnê de divulgação do novo disco de Tiago Iorc. “Troco Likes” foi lançado no dia 10 de julho, mas já teve a faixa “Coisa Linda” anunciada como single um tempo atrás.  A turnê de “Troco Likes” já tem mais de 40 datas anunciadas no site oficial do cantor, e você pode conferir aqui.
Para se preparar, o Nação da Música separou sete motivos para você ir aos shows da nova turnê do Tiago Iorc. A primeira data está agendada para São Paulo. Você confere os motivos abaixo:

Trilhas Sonoras: É impossível falar de Tiago Iorc sem se lembrar de suas aparições em trilhas de novelas da Rede Globo. O artista, apesar de brasileiro, sempre fez parte da trilha internacional das produções dramatúrgicas para a TV. Ele começou fazendo parte de “Malhação”, em 2007, com a faixa “Not But A Song”. Mas foi em 2008 e 2009 que as músicas “Blame” e especialmente “My Girl” apresentaram Tiago ao país de forma expressiva, ambas em novelas do horário nobre.



”What A Wonderful World”: Em 2015 Tiago Iorc foi escalado para não ter apenas uma música na trilha sonora de mais uma telenovela, como ficou responsável do tema de abertura da trama. O fato fez nascer a versão para o clássico “What A Wonderful World”, originalmente lançada por Louis Armstrong em 1968. A faixa recebeu um novo instrumental que acompanha a voz e toda a linha de trabalho de Iorc.


Internacional: Não apenas no Brasil, mas as composições em inglês de Tiago Iorc sempre permitiram conhecimento no exterior. ELe já foi premiado na Coréia do Sul, teve discos gravados no Japão e nos Estados Unidos – além de ter lançado álbuns nestes países e também em Portugal. O cantor também faz apresentações fora do Brasil.

Smashing Pumpkins: Dá pra imaginar alguma ligação entre Smashink Pumpkins e Tiago Iorc? Dá sim. O rock alternativo do grupo auxiliou na produção do segundo disco de Iorc. O produtor de “Umbilical”(2011), Andy Chase tem trabalhos com o Smashing Pumpkins em seu currículo. Contudo, Andy Chase não é mais o produtor de Tiago Iorc.

Duca Leindecker: Tiago Iorc voltou a ser notícia com o clipe de “Dia Especial”, um cover de uma música da banda gaúcha Cidadão Quem. Luciano Leindecker é um dos integrantes da banda, que faleceu no início do ano passado. Para o clipe de “Dia Especial”, Tiago homenageou o músico convidando sua filha para participar do vídeo. Além de “Dia Especial”, Tiago e o irmão de Luciano, Duca Leindecker também lançaram a canção “Até Aqui” em parceria. No álbum mais recente de Iorc, há um cover da faixa “Bossa” também da antiga banda de Duca Leindecker.



Troco Likes: Além de “Bossa” o novo álbum “Troco Likes” traz mais 10 músicas inéditas – incluindo o single de divulgação. Esse é o quarto disco de estúdio de Tiago Iorc, e apresenta o cantor em uma fase alternativa do que vinha trabalhando. Não somente pelo fato de ser um disco em português, mas o próprio nome do álbum também sugere essa novidade – com o termo “Troco Likes” que é bastante atual.



Mimimi: O primeiro single “Coisa Linda” apresentou uma vibe totalmente romântica e mais íntima do cantor. Tiago Iorc sempre trabalhou com temas ligados ao amor e a paixão, mas especialmente com o último álbum dá pra perceber algo maior que reforça esse mimimi sauadável. Dá pra sentir tudo isso ouvindo o álbum abaixo.

Matéria feita pelo site Nação da Musica. Confira a original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário