AGENDA DE SHOWS

Fique por dentro da agenda de shows do Tiago.

CONFIRA

OUTROS DEDILHAM VIOLÕES

Saiba como tocar as canções do Tiago Iorc com vídeo aulas bem feitas e simples.

CONFIRA

GRUPO NO FACEBOOK

Faça parte do nosso grupo no Facebook, compartilhe fotos, vídeos e experiências com outros fãs.

PARTICIPE

SPOTIFY

Acompanhe a discografia completa do Tiago Iorc no Spotify. Seu último álbum, 'Troco Likes' está disponível.

OUÇA

DÚVIDAS

Alguma dúvida ou, simplesmente, gostaria de fazer contato conosco?

ENVIE UM E-MAIL
Siga-nos
no Instagram
@tiagoiorconline.

Tiago Iorc apresenta "Love Of My Life" em concerto em homenagem à banda Queen


No último sábado (15), o Tiago Iorc performou 'Love of My Life' no Queen Symphonic, concerto em homenagem à banda Queen.

A superprodução, que reuniu cerca de 50 artistas/músicos, entre nacionais e internacionais, para celebrar uma grande homenagem ao Queen, terá um show extra no dia 16 de novembro. Com apresentação do Ministério da Cultura e Tradener e realização da Sunset Cultural, o evento segue o conceito dos grandes espetáculos europeus, e vai promover o encontro do rock com a música clássica em três noites inesquecíveis no palco da Ópera de Arame às 21horas.

Além da nova apresentação de Queen Symphonic Tribute, também está confirmada a participação do campineiro Diego Moraes, cantor revelado no programa Ídolos, da Record, que se destacou por sua impressionante versatilidade musical e capacidade inventiva. Suas influências percorrem o mundo das divas como Ella Fitzgerald, Billie Holiday, Elis Regina, Cássia Eller, Amy Winehouse, além da voz masculina de Sam Cookie.

Além de Diego Moraes, as canções serão interpretadas ainda pelas cantoras Jennifer Mosello e a inglesa Jesuton, pela soprano Márcia Kaiser, pelo barítono Paulo Barato, pelo tenor Cristhyan Segala, pela mezzo-soprano Débora Bergamo,dentre outros. Além disso, terá participações especiais  de Ana Cañas, no primeiro dia, sexta (14), e Tiago Iorc, no sábado (15).  

"Foto do Tiago nos ensaios."
O Queen Symphonic Tribute será em formato sinfônico acompanhado por banda de rock, cantores e coro, com arranjos exclusivos do renomado Maycon Ananias sob-regência do maestro Carlos Domingues. Vai unir no mesmo palco, o tradicional trio guitarra-baixo-bateria do rock´n´roll com os acordes de violinos, metais e cordas da Eruditu Phillarmonic Orchestra – formada por músicos da Orquestra Sinfônica do Paraná, Camerata Antiqua de Curitiba e Paraná Brass – para um tributo emocionante à banda inglesa.

Confira a performance do Tiago:

Nenhum comentário:

Postar um comentário